O óleo é expresso a partir das sementes dessas flores

flores

O óleo é expresso a partir das sementes dessas flores. As sementes são posteriormente esmagadas e usadas para fazer cubos de mosquitos queimarem lagos tropicais em todo o mundo como um repelente de mosquitos.

Salvaguardas de piretro Sua família, animais de estimação e gramados em parasitas e outros insetos incômodos de várias maneiras:
Rápido knock-down e destruir – Pyrethrum tem um efeito sobre as pragas do sistema nervoso central, resultando em quase imediato derrubar de insetos voadores.

Jamming – Quantidades residuais modestas de Pyrethrum induzem mosquitos femininos a pararem de caçar vasos sanguíneos barrilete

Ativação – Em pequenas quantidades, o piretro desperta as pragas para expulsá-las de seus esconderijos, fazendo com que elas se desenvolvam em contato com concentrações mais altas, aumentando a influência do knockdown-and-kill.

Evitar – Nos menores números, o Pyrethrum induz as pragas a fugir da área.

O piretro puro, independentemente do seu poder e proteção, selecionou limitações. Como se espalha, significa que é relativamente caro. Além disso, algumas pragas – por exemplo, moscas domésticas – estão prontas para neutralizar pequenas quantidades dessa toxina dentro de seus próprios corpos. Estes têm uma tendência a recuperar de qualquer dose, exceto as mais pesadas.

Além disso, o piretro puro tem uma tendência a quebrar à luz do sol, perdendo rapidamente sua eficácia após uso externo. Os cientistas lidaram com toda a dificuldade de desintoxicação misturando a infusão de piretro com um agente sinérgico líquido, o butóxido de piperonila, que engana o processo metabólico do inseto de tal forma que ele não divide o piretro no sistema. Misturado com este produto químico, uma pequena quantidade de piretro pode controlar os insetos de forma eficaz. Para descobrir muito mais, então, como exatamente isso pode acontecer, conecte-se às abordagens de névoa de mosquito – Obtenha um site de estimativa.

A razão não é totalmente conhecida, mas as pragas não se tornam imunes ao piretro comum. Após anos de uso, nenhuma população de insetos desenvolveu grande resistência ao piretro. No tempo
estude

da molécula de piretro produziu as substâncias sintéticas conectadas, piretróides. Mas muita ciência não inventou um faux que combina velocidade, eficácia, resultados de ativação e biodegradabilidade do piretro puro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *